Home / RN / Polícia prende tio suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos no interior do RN

Polícia prende tio suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos no interior do RN

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (8) na cidade de Vitória de Santo Antão (PE) suspeito de estuprar a sobrinha 6 anos no município de Areia Branca, na Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

O crime teria ocorrido no domingo passado (5), segundo o delegado de Areia Branca, Raphael Laboissiere, que investiga o caso, após o homem levar a criança a um culto. A mãe teria percebido marcas na menina.

Após as investigações da Delegacia de Areia Branca, o Tribunal de Justiça do RN emitiu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito na terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ao tomar conhecimento da decisão, o suspeito fugiu para Pernambuco.

Nesta quarta, ele se apresentou ao lado da advogada na delegacia municipal de Vitória de Santo Antão para o cumprimento da prisão, efetuado por policiais civis de Pernambuco.

“A equipe de investigação foi no encalço dessa pessoa. Nós já tínhamos a informação de que ele teria ido em direção ao Sul, passado por Natal, João Pessoa, e estaria caminho de Pernambuco”, explicou o delegado Raphael Laboissiere.

“Nós entramos em contato hoje com a defesa dele, que prometeu apresentá-lo na 61ª Delegacia de Polícia Civil”, completou.

De acordo com o delegado, o suspeito é acusado do crime de estupro de vulnerável. “Ele foi acusado de praticar sexo oral e outros atos libidinosos contra essa menina”, explicou.

A Polícia Civil realizou exames periciais e oitivas, que culminaram com o mandado de prisão preventiva expedido. O caso passou a ser investigado após um vídeo gravado em que mãe da menina confronta o suspeito viralizar nas redes sociais.

O homem, segundo o delegado, vai permanecer preso num primeiro momento em Pernambuco. Depois será pedido um recambiamento [transferência para o RN] à Justiça.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.