Home / RN / Polícia registra tentativa de triplo homicídio na zona rural de Caraúbas no Oeste Potiguar

Polícia registra tentativa de triplo homicídio na zona rural de Caraúbas no Oeste Potiguar

A Polícia Militar registrou no início da noite deste sábado 11 de maio de 2024, um atentado a tiros com três vítimas feridas, na zona rural de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram identificadas como, Antônio Naldo, seu filho Francisco Renan de Góis e Elizamara Fernandes de Arruda. Os três retornavam de carro do Sítio Solidade, para a cidade, quando foram emboscados, em uma cancela.

As vítimas receberam atendimento inicial no hospital daquela cidade e em seguida foram transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Informações apontam que o estado de saúde dos três inspira cuidados. O veículo em as vítimas estavam, ficou crivado de balas. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso e a polícia desconhece a identidade dos atiradores. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

FIM DA LINHA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.