Home / Sertão / Policiais Civis de Pombal conduzem suspeita de tráfico de drogas à Delegacia nessa quarta-feira

Policiais Civis de Pombal conduzem suspeita de tráfico de drogas à Delegacia nessa quarta-feira

Na tarde dessa quarta-feira, 24 de abril, Policiais Civis de Pombal conduziram à Delegacia uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

A ação ocorreu no Bairro dos Pereiros, em frente à casa da investigada, no fim da tarde.

Os Policiais Civis flagraram o momento em que ela entregou crack a um usuário de drogas, o qual pagou R$ 10,00 pelo material ilícito.

Os policiais realizaram a prisão do comprador e da mulher que lhe vendeu esse entorpecente.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Pombal, sendo que o comprador assinou um termo de compromisso e foi liberado, enquanto a suspeita de fornecer o material ilícito foi presa em flagrante.

Com ela também foi apreendido muito dinheiro trocado e celulares.

A mulher aguardará audiência de custódia a respeito de sua prisão.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.