Home / Sertão / Policiais Civis de Pombal cumprem mandado de prisão contra condenado por um crime de homicídio em João Pessoa

Policiais Civis de Pombal cumprem mandado de prisão contra condenado por um crime de homicídio em João Pessoa

Na tarde dessa sexta-feira, 17 de maio de 2024, Policiais Civis de Pombal cumpriram um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de homicídio cometido em 2017 em João Pessoa.

No crime em questão ele se desentendeu com a vítima e desferiu um golpe de faca nela que faleceu no local.

O homem recorreu da decisão e na data de 13 de maio saiu um mandado de prisão definitivo, no qual ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

Ele foi preso nessa tarde, na cidade de Pombal, quando estava trabalhando na reforma de um ginásio situado na saída para Sousa-PB.

Ele passará por uma audiência de custódia ainda nessa sexta-feira, e posteriormente será encaminhado à Cadeia Pública de Pombal para o cumprimento de sua pena.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.