Home / Sertão / Policiais Militares e Civis realizam operação em Pombal contra grupo investigado em extorsão

Policiais Militares e Civis realizam operação em Pombal contra grupo investigado em extorsão

Nas primeiras horas dessa sexta-feira, 03 de maio, foi deflagrada a Operação Provérbios na cidade de Pombal, sertão da Paraíba, contra um grupo suspeito de extorsão.

Vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Pombal e na oportunidade duas pessoas foram conduzidas à Delegacia local.

Foram apreendidas duas armas de fogo, munições, drogas, dinheiro e rádios comunicadores.

Os alvos das buscas são investigados em um crime de extorsão que vitimou duas pessoas na cidade de Condado.

No crime em questão as vítimas foram torturadas com um ferro de passar quente e foram obrigadas a realizarem pix para o grupo criminoso.

Participaram da ação Policiais Civis da DHE e DRF de Patos, Policiais Civis e Militares de Pombal, BOPE e Força Tática.

Os presos passarão por audiência de custódia nessa sexta-feira.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.