Home / Brasil / Policial é preso em Fortaleza por suspeita de tráfico de drogas e comércio ilegal de munições

Policial é preso em Fortaleza por suspeita de tráfico de drogas e comércio ilegal de munições

Um policial militar de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23), em Fortaleza, durante a Operação “Secare”, que teve como alvos membros de um grupo criminoso que atuam com o tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A ação cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão nos bairros Serrinha e Parangaba, na capital. Na ocasião, foram apreendidas armas, munições, balança de precisão e aparelhos celulares. Além disso, foram solicitados bloqueios de veículos, imóveis e de contas bancárias de cada investigado em até R$ 1 milhão.

Segundo a Polícia Civil, o agente capturado, que não teve a identidade divulgada, além de envolvimento com o tráfico de drogas, é investigado pela prática de comércio ilegal de munições de arma de fogo.

Além dele, a polícia prendeu um outro homem, de 27 anos, com passagens por tráfico de drogas. Outros dois mandados de prisão foram cumpridos em unidade prisionais, onde outros suspeitos já se encontram recolhidos cumprindo pena.

Após as capturas, os alvos foram conduzidos para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde as ordens judiciais foram cumpridas.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.