Home / RN / Policial Militar aposentado morre ao colidir moto na traseira de caminhonete na BR 304 em Mossoró

Policial Militar aposentado morre ao colidir moto na traseira de caminhonete na BR 304 em Mossoró

No início da noite desta sexta feira 31 de maio de 2024, um acidente de trânsito com vítima fatal, foi registrado na BR 304 em frente ao Terminal Rodoviário de Passageiros, no Bairro Ouro Negro em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A vítima foi o cabo da policial militar da reserva, Damião da Silva Belo. O militar pilotava sua moto Bros, sentido Bom Pastor, quando bateu violentamente na traseira de uma caminhonete modelo F-4000 que trafegava no mesmo sentido.

O impacto foi tão violento que fez com que a motocicleta ficasse com os dois pneus para cima, prendendo o militar sob o veículo. Silva Belo, que estava na reserva morreu na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, infelizmente, nada pôde fazer para salvar a vítima. Após a perícia o corpo do militar foi recolhido para o IML.

FIM DA LINHA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.