Home / Paraíba / Policial militar é baleado após pedir para vizinho colocar proteção na boca de um pitbull, em Bayeux

Policial militar é baleado após pedir para vizinho colocar proteção na boca de um pitbull, em Bayeux

» Publicidade «

 

Um policial militar de 45 anos, foi baleado na cabeça na noite desta sexta-feira (3), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Policia Militar, o homem foi baleado após uma discussão com um vizinho por um cachorro.

Suspeito de matar personal trainer em academia é preso em Caicó

O policial militar, que é sargento, identificado como Severino Matias, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser baleado. O estado de saúde do homem é estável, conforme a polícia.

De acordo com a PM, o sargento foi baleado após um desentendimento com um vizinho. O policial teria pedido para o vizinho que colocasse uma proteção na boca de um cachorro da raça pitbull, que atacou uma moradora de Bayeux. Esse vizinho, não ficou contente com as reclamações do sargento e disparou contra ele.

Severino Matias está afastado das funções na Polícia Militar há cerca de 1 ano, por causa do tratamento de uma hérnia de disco, que inviabilizou o trabalho dele.

O suspeito não foi preso e está foragido.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.