Home / Paraíba / Policial penal mata esposa e cunhada a tiros em João Pessoa

Policial penal mata esposa e cunhada a tiros em João Pessoa

Um crime foi registrado em uma comunidade no bairro João Paulo II, em João Pessoa, após um homem, suspostamente em surto, matar a própria esposa e a cunhada na tarde deste domingo (2).

De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos é um policial penal identificado como Osmany Moraes, de 60 anos, que também é ex-candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade nas eleições de 2022.

Ainda segundo informações colhidas no local, militares do 5° Batalhão foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Porém, ao chegarem na casa, foram recebidos por tiros disparados pelo policial penal.

Na sequência, ele atirou contra a esposa e a cunhada, que foram a óbito ainda no local. O genro do suspeito, mesmo assustado com os tiros, conseguiu tomar a arma do policial penal e deu uma coronhada na cabeça.

O suspeito foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontra sob custódia. O estado de saúde não foi divulgado.

Uma equipe de perícia da Policia Civil também foi acionada e se encontra neste momento fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.

PORTAL PARAÍBA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.