Home / RN / Polícias Civil e Militar prendem homem por violência doméstica em Jardim de Piranhas

Polícias Civil e Militar prendem homem por violência doméstica em Jardim de Piranhas

Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia de Jardim de Piranhas (47ª DP), em ação conjunta com o Grupo Tático Operacional da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), prenderam nesta quinta-feira (09), um homem, de 42 anos, por violência doméstica. A prisão ocorreu no município de Jardim de Piranhas, na região do Seridó.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram seis poções de cocaína e uma quantidade em dinheiro. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

SECOMS/PCRN

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.