Home / RN / Preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no meio da rua em Mossoró

Preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no meio da rua em Mossoró

O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira dia 7 de Maio de 2024, na Rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio em Mossoró. De acordo com relatos Renê Jeferson Alves da Silva de 29 anos de idade, trafegava numa motocicleta com um amigo, quando foi baleado pelos atiradores e morreu no local. Muitas cápsulas de pistola 099mm ficaram espalhadas no local.

O outro ocupante da motocicleta fugiu a pé e ainda não apareceu para conversar com a policia sobre os possíveis criminosos.

Renê Jeferson tinha condenação de 12 anos de prisão no fechado, por um homicídio cometido no ano de 2015, quando matou a tiros, um homem dentro de um circo, próximo ao Campo Raizão.

Ele cumpriu 6 anos de prisão no fechado e devido ao bom comportamento, conseguiu regressão de regime, saindo para o semiaberto com monitoramento eletrônico.

No final da tarde de hoje, ele foi assassinado após sair do trabalho e retornar pra casa da mãe. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação e a autoria do crime.

A Polícia Militar isola o local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep.

O CÂMERA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.