Home / Paraíba / Procurado da justiça por tráfico de drogas é preso durante operação na cidade de Lucena

Procurado da justiça por tráfico de drogas é preso durante operação na cidade de Lucena

A Polícia Militar prendeu um procurado da justiça por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (20), durante operação na comunidade Carrapeta, na cidade de Lucena. Ele estava com um revólver e usava um colete balístico no momento da prisão. Contra o acusado, que tem 25 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa.

Ele estava com um grupo suspeito no momento em que as viaturas entraram na comunidade. Os comparsas dele fugiram e nas buscas foram apreendidas várias munições, uma espingarda e uma moto roubada.

A prisão fez parte das operações que a Polícia Militar tem realizado no município, com o objetivo de prender integrantes de facções criminosas e proporcionar sensação de segurança para a população. Só nesse fim de semana, no município, foram apreendidas 8 armas de fogo, mais de 300 munições e detidos 10 suspeitos que fazem parte de facções criminosas.

PMPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.