Home / RN / Psicóloga é encontrada morta com marcas de violência dentro de clínica em Assú

Psicóloga é encontrada morta com marcas de violência dentro de clínica em Assú

A psicóloga Fabiana Maia Veras de 45 anos foi encontrada morta dentro de um consultório em uma clínica, no início da noite desta terça feira 23 de abril de 2024, no bairro Vertentes, em Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, a psicóloga foi encontrada morta com requintes de crueldade. Ela estava amordaçada, com os punhos cortados e havia muito sangue dentro da sala.

Após chegar no local a polícia Militar isolou a área do crime para os trabalhos de perícia por parte da equipe do Itep unidade de Mossoró. A Polícia Civil acompanha o trabalho pericial e colhe informações sobre a dinâmica do fato.

O caso ainda é um mistério para a polícia e também para a família da vítima. Antes de morrer, a psicóloga postou vídeos em suas redes sociais com orientações sobre sua atuação profissional. Imagens das câmeras de segurança devem auxiliar à Polícia Civil de Assú nas investigações.

FIM DA LINHA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.