Home / Brasil / Quatro homens morrem após confronto com policiais militares no sudoeste da Bahia

Quatro homens morrem após confronto com policiais militares no sudoeste da Bahia

Quatro homens morreram após um confronto com policiais militares na quarta-feira (8), na cidade de Itaquara, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da corporação faziam rondas na região quando foram surpreendidos por um grupo armado e houve um confronto.

De acordo com a PM, os quatro homens foram baleados, socorridos e levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos quatro revólveres, munições, nove celulares, um notebook, dinheiro, uma balaclava, um saco de recipientes para comercialização de cocaína e uma peça de uniforme tático camuflado.

Todo o material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

g1
Foto: Silvio Senna

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.