Home / RN / Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com o Choque na Grande Natal

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com o Choque na Grande Natal

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (21), na comunidade de Portelinha, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, as equipes do Choque realizavam incursões na localidade quando houve o confronto. No tiroteio, os quatro homens acabaram sendo atingidos.

“Alguns infratores tentam permanecer nessa traficância, intimidando os moradores locais. Nesse patrulhamento, desembarcamos das viaturas e cada equipe foi incursionando nas vielas. Em dado momento, nossa equipe se deparou com um grupo criminoso que estava em frente a uma boca de fumo e houve uma troca de tiros”, detalhou o capitão Ulisses, do BPChoque.

Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo a polícia, eles eram envolvidos com o tráfico de drogas.

“Nossos policiais prestaram socorro, apreenderam o armamento dos infratores, apreenderam drogas, celulares, dinheiro trocado. Tudo que eles utilizavam para o tráfico no local. Foi levado o pessoal para o hospital. Durante o procedimento no hospital, eles vieram a óbito”, acrescentou o militar.

Além dos quatro suspeitos mortos, a ação na comunidade ainda registrou a prisão de um foragido da Justiça. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Parnamirim.

PORTAL DA TROPICAL

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.