Home / RN / Restaurante fica destruído após incêndio em Mossoró

Restaurante fica destruído após incêndio em Mossoró

Um restaurante ficou destruído após ser atingido por um incêndio em Mossoró, na tarde de domingo (12). Não havia ninguém no local quando o fogo começou e não houve feridos.

O restaurante fica na Avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 e o combate ao incêndio e rescaldo de finalização duraram pouco mais de uma hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, diante do cenário encontrado, “tudo indica que o foco tenha iniciado a partir de um curto circuito na cozinha do estabelecimento”. A proporção do fogo causou danos severos estruturais, e em móveis e eletros.

Em nota, o restaurante informou que ficará fechado temporariamente para reconstruir o que foi destruído.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.