Home / Catolé do Rocha / Rua Arlindo Melquíades de Oliveira, em Catolé do Rocha, recebe calçamento

Rua Arlindo Melquíades de Oliveira, em Catolé do Rocha, recebe calçamento

» Publicidade «

 

A rua Arlindo Melquíades de Oliveira, que liga o Centro de Cultura Geraldo Vandré ao Parque das Acácias e separa os bairros Elesbão Gonçalves e Venceslau, recebeu calçamento recentemente. A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha.

Durante vários anos os moradores da citada rua tiveram que conviver com dois longos e difíceis períodos anualmente: lama e buracos em épocas de chuva, e poeira no restante do ano devido ao grande fluxo de veículos que trafegam na via, tendo em vista que a rua é a principal rota usada por funcionários de fábricas instaladas nas proximidades.

Vale destacar a luta e persistência dos moradores da localidade, que se uniram, participaram de reuniões, cobraram o cumprimento de promessas e até colocaram faixas na entrada do bairro. 

Anteriormente, outras duas ruas adjacentes que ligam a Arlindo Melquíades à estrada da UEPB também foram calçadas pela Prefeitura local.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.