Home / RN / Suspeito de assaltos é baleado e morto quando tentava fugir do local no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Suspeito de assaltos é baleado e morto quando tentava fugir do local no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Um homem suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró, morreu, na noite desta quinta feira 06 de junho de 2024, após ser baleado quando tentava fugir da ação criminosa.

Um homem suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró, morreu, na noite desta quinta feira 06 de junho de 2024, após ser baleado quando tentava fugir da ação criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito Pedro Dantas de Oliveira, 33 anos, natural de Assú, chegou em uma farmácia nas imediações da UPA do Bairro Santo, e praticou um assalto, levando dinheiro do estabelecimento comercial.

Horas depois do roubo, já com outra camisa, ele retornou ao local e mais uma vez e tentou assaltar outra farmácia, mas quando saía de moto, um popular armado, que presenciou a ação do elemento, reagiu atirando contra o mesmo.

Pedro Dantas, foi baleado e ainda chegou a ser socorrido de maca para a UPA, pelos profissionais da unidade mas acabou não resistindo indo a óbito naquela unidade de saúde.

A Polícia Militar informou que o elemento teria praticado ao menos cinco assaltos, sendo quatro em farmácias e uma loja de açaí. No último roubo ele se deu mal e acabou sendo morto.

Ainda de acordo com a PM, os estabelecimentos comerciais, atacados pelo criminoso foram: farmácia Betel do Santo Antônio, farmácias Pague Menos antiga Extrafarma em frente a LE pneus e a outra em frente ao posto de Ceguinho, ambas na Avenida Presidente Dutra, no Alto São Manoel.

FIM DA LINHA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.