Home / Sertão / Suspeito de matar mulher em praia de Cabedelo é preso em Patos

Suspeito de matar mulher em praia de Cabedelo é preso em Patos

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (26) a prisão do suspeito de matar Thayane da Silva Rodrigues, assassinada na praia Formosa, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações. ele estava em Patos e fugia em direção a São José de Piranhas.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídio e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos. Ele deixava uma pousada na cidade e aguardava a mãe para seguir viagem ao destino final. Entretanto, ele foi reconhecido depois que saiu a pé do estabelecimento. E a equipe da Polícia Civil averiguou e prendeu o suspeito.

Entenda o caso

Thayane da Silva Rodrigues foi encontrada morta, com marcas de facadas na praia de Formosa, em Cabedelo, durante a madrugada desta quinta-feira (25). O principal suspeito é o companheiro, que teria cortado o cabelo com uma faca durante uma briga entre o casal, poucos dias atrás.

A jovem chegou a prestar queixa, mas retirou a denúncia. Além disso, relatos de brigas eram constantes entre o casal. A Polícia Militar afirmou que o suspeito tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

MAISPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.