Home / Brasil / Tiroteio entre criminosos e policial de folga deixa mulher e suspeito mortos em Fortaleza

Tiroteio entre criminosos e policial de folga deixa mulher e suspeito mortos em Fortaleza

Um tiroteio entre um policial e criminosos, nesta quinta-feira (16), deixou uma mulher e um suspeito mortos. O caso aconteceu em um condomínio do bairro Paupina, em Fortaleza. A Polícia Militar classificou o caso como tentativa de homicídio contra o agente, que estava de folga.

A mulher foi atingida e morreu no local, em um dos apartamentos do condomínio. Já o suspeito baleado ainda foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A morte foi confirmada por uma familiar dele que foi reconhecer o corpo na unidade de saúde. Ela, no entanto, negou que tenha havido troca de tiros entre o homem morto e o policial.

Segundo agentes que atenderam a ocorrência, o policial entrou no condomínio depois de ter o carro onde estava apedrejado. O policial não sofreu lesões. Ainda não há informações sobre a relação entre o policial e as duas pessoas atingidas pelos tiros.

A Polícia Militar informou que o agente estava no próprio veículo quando percebeu indivíduos se aproximando, formando um cerco em volta do carro. O policial desceu do veículo, conseguiu se abrigar em um apartamento e solicitou apoio. Os indivíduos, com armas de fogo em punho, derrubaram a porta e efetuaram disparos contra o militar.

Equipes da PMCE, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e Polícia Civil chegaram em apoio e cercaram a região. Com isso, a Polícia Militar disse que houve novo confronto entre agentes e criminosos.

Duas armas de fogo foram apreendidas, e três homens foram presos e conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.