Home / RN / Tratorista é morto a tiros a poucos metros do posto-base da Polícia Militar da Maísa

Tratorista é morto a tiros a poucos metros do posto-base da Polícia Militar da Maísa

O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira 2 de Maio de 2024, no Assentamento Central da Maísa, zona rural de Mossoró.

Cristiano Robson Pereira da Silva, de 38 anos de idade, que segundo informações trabalhava como tratorista, foi executado com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com relatos ele estava próximo de uma borracharia localizada as margens da BR 304, quando dois homens numa motocicleta chegaram e começaram a atirar em sua direção. Para tentar escapar da morte Cristiano ainda correu cerca de 25 metros, mas foi perseguido e executado com vários tiros.

A guarnição da Polícia Militar da Maísa estava em patrulhamento nos assentamentos na região, quando recebeu um telefonema sobre o ocorrido.

Até o momento não há nenhuma informação sobre a motivação deste crime. De acordo com a polícia, a vítima era trabalhadora não tinha antecedentes criminais.

O CÂMERA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.