Home / Paraíba / Veículo de motorista de App pega fogo na BR-230, em Cabedelo

Veículo de motorista de App pega fogo na BR-230, em Cabedelo

Um motorista de aplicativo teve um susto, no final da manhã deste sábado (18), quando o veículo do tipo Classic Sedan em que trafegava começou a pegar fogo, na entrada de Areia Dourada, em Cabedelo, Na Região Metropolitana de João Pessoa.

Ele transitava pela BR-230, sentido Cabedelo-João Pessoa, quando disse que após ouvir alguns estalos e, logo depois, segundo o condutor, as chamas começaram a subir.

O condutor tentou parar e acabou batendo na mureta que separa as duas vias da BR-230. Ela preferiu não se identificar por estar muito abalado com o acidente, mas adiantou que só deu tempo de sair do veículo, que foi todo consumido pelas chamas.

Incêndio anterior

Este é o segundo acidente envolvendo incêndio com veículos na Grande João Pessoa. No dia 8 de maio, um veículo que trafegada pela Avenida Pedro II, na Torre, teve a parte da frente consumida pelas chamas. O acidente provou um enorme congestionamento na Avenida Pedro II, que interliga os bairros centrais a BR-230 e a área Sul da cidade.

PORTAL T5
Foto: Geri Júnior/RTC

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.