Home / Paraíba / Vídeo: Quadrilha explode agência do Banco do Brasil na cidade de Pilar-PB

Vídeo: Quadrilha explode agência do Banco do Brasil na cidade de Pilar-PB

Moradores da área central do município de Pilar, no Vale da Paraíba, foram surpreendidos na madrugada deste sábado (04) com a ação de criminosos.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, por volta das 3h foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo nas proximidades de uma agência do Banco do Brasil.

O Banco teve parte da estrutura explodida e deve ficar fechada por tempo indeterminado.

“Mais uma vez fica a cidade sem banco. Tiro, muito tiro. Tiro foi fora do limite e foram duas explosões grandes”, cita um popular em vídeo que circula nas redes sociais.

“Infelizmente foi um terror essa madrugada da sexta para o sábado na cidade de Pilar”, desabafa o homem em conteúdo ao qual o ClickPB teve acesso.

Até o momento ninguém foi preso. Veja o vídeo aqui

CLICK PB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.