Home / Paraíba / Motorista que teve corpo queimado em acidente entre caminhões na BR-101 morre no hospital

Motorista que teve corpo queimado em acidente entre caminhões na BR-101 morre no hospital

O motorista Wemerson Pessoa Pereira, de 29 anos, vítima de um acidente entre dois caminhões na BR-101 teve a morte confirmada neste sábado (15), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (14) na altura do municípios de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Os caminhões pagaram fogio após a colisão.

➡️VEJA MAIS NOTÍCIAS NO SITE
➡️SIGA O NOSSO INSTAGRAM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wemerson teve queimaduras de segundo e terceiro graus em praticamente 100% do corpo. Ele dirigia um caminhão-tanque carregado de combustível.

O motorista do outro caminhão, que transportava uma carga de algodão, segue internado. Fábio Waltrudes da Silva, de 45 anos, apresenta quadro clínico é estável., segundo o Trauma.

O acidente

A colisão aconteceu na via entre João Pessoa e Natal, no Rio Grande do Norte, e envolveu um caminhão carregado com algodão e outro com combustível. De acordo com o Corpo de Bombeiros da Paraíba, o caminhão-tanque bateu na traseira do outro.

Os bombeiros informaram ainda que o motorista do caminhão-tanque, identificado por Wemerson Pessoa Pereira, teve queimaduras de segundo e de terceiro graus em praticamente 100% do corpo. Ele foi levado primeiro para o Hospital Regional de Mamanguape e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O motorista do caminhão carregado de algodão, disse que parou no acostamento da BR-101 para tirar um cochilo e foi surpreendido com a colisão traseira. Uma perícia vai ser realizada no local para saber se a versão confere com as evidências.

g1

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.