Home / Paraíba / Idosa é morta a tiros ao tentar proteger neto de execução na Paraíba

Idosa é morta a tiros ao tentar proteger neto de execução na Paraíba

Na noite desta segunda-feira (29), um crime deixou os moradores da cidade de Caiçara, no Agreste paraibano, assustados e consternados. Uma idosa, conhecida na região apenas como dona Adélia, foi morta a tiros ao tentar impedir que seu neto fosse executado dentro de sua própria residência.

A idosa e seu neto estavam dentro de casa quando criminosos invadiram o local com a intenção de matar o jovem. Durante a ação, diversos disparos foram efetuados, e um dos tiros atingiu a idosa. Infelizmente, dona Adélia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar os executores, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O neto da vítima não sofreu ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a idosa já estava sem vida quando chegaram.

PORTAL T5

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.