Home / Catolé do Rocha / Idoso catoleense morre esmagado por carreta quando trafegava numa bicicleta em Mossoró

Idoso catoleense morre esmagado por carreta quando trafegava numa bicicleta em Mossoró

O aposentado Lindomar Luiz da Silva, de 61 anos, natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Mossoró.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 14h50, o idoso estava trafegando em uma bicicleta, juntamente com sua companheira, quando foi colhido por uma carreta O caso aconteceu no cruzamento da Av. Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro, no bairro Barrocas.

A carreta seguia no sentido Barroca/Centro, pela Av. Alberto Maranhão. O acidente aconteceu no momento em que o motorista fez a conversão à direita, para acessar a Rua João Cordeiro. No local, ninguém soube informar o sentido em que trafegavam Lindomar e a companheira.

O corpo de Lindomar ficou preso entre os pneus da carreta. A mulher, identificada apenas como “Tonha”, foi socorrida com vida e orientada para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Já o condutor da carreta permaneceu no local até a chegada das autoridades. No entanto, ao descer do veículo, entrou em estado de choque e também precisou ser socorrido para o hospital.

A equipe do Itep foi acionada para periciar o local e determinar a dinâmica do acidente. O delegado Dênis Carvalho, da 38ª Delegacia de Polícia Civil, informou que vai conversar com a companheira de Lindomar e também com o condutor da carreta, para saber o que realmente aconteceu e instaurar um inquérito sobre o acidente.

MOSSORÓ HOJE

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.