Home / Catolé do Rocha / Jovem é assassinado a tiros próximo à Praça do Povo, na cidade de Catolé do Rocha
Foto: Jan Oliveira

Jovem é assassinado a tiros próximo à Praça do Povo, na cidade de Catolé do Rocha

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (16) por trás do palco da Praça do Povo, no centro da cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal Catolé Agora, o jovem Rafael Vieira de Almeida, 26 anos, que residia no bairro Sadi Soares, foi alvejado com tiros na cabeça efetuados por dois homens que chegaram em uma moto, momento em que um deles sacou uma arma e atirou contra o jovem. Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Rafael, que estava trabalhando como moto entregador, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foi o 10º homicídio registrado no município de Catolé do Rocha este ano.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.