Home / Paraíba / Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em João Pessoa

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em João Pessoa

Um policial militar de 48 anos foi baleado no início da noite desta terça-feira (29) durante uma tentativa de assalto no bairro José Américo, em João Pessoa. Ele estava chegando com a esposa em uma academia quando foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto e dispararam contra a vítima.

A esposa do policial, que não quis se identificar, afirmou à TV Cabo Branco que os homens abriram a porta do carro em que o casal estava e anunciaram o assalto. O policial militar reagiu e disparou contra o assaltante, mas foi atingido por um tiro. Para evitar que os assaltantes roubassem o marido, a mulher pegou a arma e atirou contra um dos suspeitos.

A vítima foi identificada como Kelson Soares do Nascimento e é policial militar lotado no Rio Grande do Norte, mas mora em João Pessoa. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a unidade hospitalar, a bala está alojada próxima à coluna cervical da vítima, que segue estável e consciente.

A Polícia Militar esteve no local e fez diligências no bairro José Américo para tentar identificar os suspeitos, que abandonaram a motocicleta após o crime e fugiram. O pai do suposto proprietário da moto usada na tentativa de assalto também conversou com os policiais. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

g1

Veja Também

PM e PRF: Operação integrada intercepta transporte de drogas na cidade de Santa Rita

Dez quilos de crack e mais de R$ 2 mil reais foram apreendidos, na tarde ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.