Home / Sertão / Ação do ROTAM e DEA prende mulher com entorpecentes na cidade de Marizópolis

Ação do ROTAM e DEA prende mulher com entorpecentes na cidade de Marizópolis

No final da tarde desta terça-feira (03), uma guarnição do ROTAM (Águia 07), composta pelo Cabo Medeiros e os Soldados Moreno e Catanan, duramente rondas ostensivas na cidade de Marizópolis, receberam informações dos agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), de que tinha uma mulher de posse de uma bolsa com objetos ilícitos.

Diante das informações, a guarnição comandada pelo Cabo Medeiros realizou diligências pela Rua Camilo Gomes de Farias, no centro da cidade, mais precisamente por trás do Destacamento de Polícia Militar, quando foi possível avistar a mulher.

A suspeita identificada como Maria da Conceição Lopes Gomes, ao perceber a presença dos policiais, correu para o interior de uma residência e jogou a bolsa em cima de uma mesa, tendo ela em seguida se evadido pelos fundos da casa, adentrando em uma residência vizinha.

Momentos depois, a suspeita foi capturada pelos militares, que receberam informações anônimas de onde ela estava escondida.

Ao ser feita uma averiguação na bolsa, foi encontrado um vasto material ilícito, sendo cerca de 94 porções de maconha, 12 pinos de cocaína, 5 saquinhos contendo mais cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão, um celular, e material para embalar os entorpecentes.

Diante do flagrante constatado, Maria da Conceição, recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Sousa com o apoio dos agentes da DEAM, e apresentada a autoridade policial judiciária com todo o material apreendido, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.

DEBATE PARAÍBA

Veja Também

Filho de empresário morre ao dar entrada baleado no Hospital Regional, em Caicó

Um jovem morreu ao dar entrada baleado no Hospital Regional do Seridó na noite deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.