Home / Sertão / Ação integrada da Polícia Civil na região de Sousa resulta na prisão de 3 pessoas e apreensão de armas e munições

Ação integrada da Polícia Civil na região de Sousa resulta na prisão de 3 pessoas e apreensão de armas e munições

No início da tarde desta terça-feira (09), agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, e policiais da Delegacia de Polícia Civil de Pombal, desencadearam uma operação nos municípios de Lastro e São Francisco, que resultou nas prisões de três indivíduos suspeitos de praticarem um crime de homicídio e em apreensão de armas.

Após um crime de homicídio ocorrido na manhã do dia 23 de setembro do ano de 2023, que teve como vítima o jovem Leuriano Tavares, os policiais do Grupo Tático Especial (GTE) deram início as investigações do caso, e após colherem depoimentos e provas, o delegado responsável requereu mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos, sendo estes expedidos e cumpridos no dia de hoje (09).

Na residência de um dos suspeitos os policiais apreenderam uma pistola e munições, sendo que a pistola estava registrada em seu nome, porém uma espingarda também foi encontrada e estava sem o registro da posse.

Em continuidade as diligências, no sítio Paraíso, zona rural do município de São Francisco, os agentes de investigação efetuaram a prisão de um jovem, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor. Na casa em que ele estava, foi apreendido um revólver calibre .38, que pertence ao proprietário da residência, sendo ele também preso.

Ao término da operação policial os suspeitos e as armas apreendidas foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei, pela autoridade policial judiciária.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Veja Também

Acidente mata 3 pessoas e fere outras 4 na BR-392, no RS

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.