Home / Paraíba / Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta no Brejo da Paraíba

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta no Brejo da Paraíba

Um acidente entre um carro e um caminhão baú deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (23), próximo ao povoado de Bilinguim, na estrada que dá acesso ao município de Dona Inês, no Brejo da Paraíba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro pegou fogo com uma pessoa dentro após colidir com o caminhão. A vítima não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizada. Devido à situação dos veículos e do corpo queimado, não foi possível identificar a vítima.

Foram mobilizadas para a ocorrência equipes de combate ao incêndio, buscas e resgate do Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar de Trânsito e da Polícia Científica. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

g1

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.