Home / RN / Acusado de matar guarda civil municipal a facadas em Patu é preso

Acusado de matar guarda civil municipal a facadas em Patu é preso

No início da noite desta terça-feira (16), a Polícia Civil de Patu deu cumprimento ao mandado de prisão contra Pedro Alves, acusado de matar a companheira e Guarda Civil Municipal. Ele se entregou a Polícia Civil de Patu.

Segundo a polícia, ele teria matado com golpes de faca a companheira, Paloma Ferreira Gomes, de 24 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (14) na cidade de Patu.

Após o crime, o suspeito, que trabalha como Gesseiro, fugiu livrando o flagrante.

Após a prisão nesta terça-feira, ele foi levado para a Cadeia Pública de Caraúbas, para ficar a disposição da Justiça.

GRUPO CIDADÃO 190

Veja Também

Polícia Militar prende acusados com arma de fogo e entorpecentes, na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de drogas na zona sul de João ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.