domingo , 22 dezembro 2024
Home / Sertão / Agropecuarista é preso suspeito de ser mandante de duplo homicídio no sertão da Paraíba

Agropecuarista é preso suspeito de ser mandante de duplo homicídio no sertão da Paraíba

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (23) no sitio Saco, zona rural de Triunfo, na região de Cajazeiras, o suspeito de ser o mandante do duplo homicídio ocorrido em Poço de José de Moura, no último dia 15 quando na ocasião foram assassinados o ex-vereador Lucrécio Araújo de Sá, de 72 anos, e seu vaqueiro, Cícero Bezerra da Silva, 48.

O investigado que tem 52 anos, é agropecuarista da região de Triunfo. Ele foi detido em sua residência por meio de um Mandado de Prisão Preventiva representado pela delegada, Ana Valdenice.

A prisão foi efetuada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras que também cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar em três imóveis. Os cumprimentos tiveram o apoio da delegacia de Uiraúna.

Ao Diário do Sertão, a delegada informou que com o suspeito foram apreendidos uma pistola, duas espingardas, um revólver e aparelhos de telefonia móvel.

Após ser detido, o investigado foi conduzido para a Central de Polícia em Cajazeiras onde encontra-se aguardando audiência de custódia.

RELEMBRE O CASO

Os dois homens foram assassinados a tiros em locais diferentes da cidade de Poço de José de Moura. Conforme a Polícia Civil, Cícero Bezerra da Silva sofreu cerca de 12 tiros quando estava em uma construção na rua Epifranio Braz, no Centro da cidade. Já o ex-presidente da Câmara foi alvo dos assassinos em momento que conduzia o gado na zona rural, na saída para a cidade de Uiraúna.

De acordo com a PM, a distância de um homicídio para o outro foi de cerca de 1 quilômetro e foram praticados em diferença de poucos minutos de um para o outro.

Ainda conforme a Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam praticado ambos os homicídios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Homem é preso acusado de agredir a companheira com golpe de marreta na zona rural de Paulista

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de quinta-feira (19) no sítio Talismã, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.