Home / Destaque / Bandido morre em troca de tiros após tentativa de assalto a um posto de combustível em Soledade

Bandido morre em troca de tiros após tentativa de assalto a um posto de combustível em Soledade

Um bandido identificado como Bruninho, foi morto durante uma troca de tiros com policiais da Força Tática por volta das 18 horas desta quarta-feira (6) em Soledade, após uma tentativa frustrada de assalto a um posto de combustível, na zona sul da cidade, saída para Gurjão.

Os bandidos chegaram a pé para assaltar o frentista do posto e um cliente.

Os bandidos deram azar porque justamente na hora em que foram fazer a abordagem, uma viatura da PM passava no local e eles não viram.

Houve reação e um dos meliantes foi baleado, não resistindo e vindo a óbito.

O outro comparsa conseguiu fugir.

Os policiais colocaram o bandido ferido na carroceria da viatura e o levaram ao Hospital da cidade, mas segundo informações, ele não resistiu e faleceu.

BLOG HELENO LIMA

➡️VEJA O VÍDEO EM NOSSO INSTAGRAM

Veja Também

Mototaxista de 44 anos é morto a tiros no bairro da Liberdade, em Patos

Um homem de 44 anos, identificado como José Leite Trindade, conhecido como Galego, foi morto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.