quinta-feira , 21 novembro 2024
Home / Brasil / Bebê de 1 ano morre e irmãs ficam feridas após incêndio atingir casa de madeira em MT

Bebê de 1 ano morre e irmãs ficam feridas após incêndio atingir casa de madeira em MT

Um bebê de um ano e quatro meses morreu depois que uma casa de madeira pegar fogo, em Paranaíta, a 849 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, duas irmãs do bebê, uma criança de 3 anos e uma jovem de 18 anos, também estavam no local e foram resgatadas por vizinhos.

Ainda de acordo com a polícia, as irmãs foram socorridas com vida e a jovem de 18 anos precisou ser entubada pela equipe médica do hospital regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Às equipes, testemunhas disseram que a mãe das vítimas havia saído para buscar remédio em uma unidade de saúde, quando o incêndio iniciou.

O bebê foi encontrado por equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em meio aos escombros da casa, embaixo de uma cama. Um caminhão-pipa da cidade ajudou no combate às chamas, conforme a polícia.

A Polícia Civil investiga o caso.

g1

Veja Também

Homem mata pai a facadas e arranca a cabeça dele em praça pública em Natal

Um homem matou o próprio pai a facadas e arrancou a cabeça da vítima na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.