Home / Sertão / Colisão entre caminhões deixa homem morto e três pessoas feridas na região de Cajazeiras

Colisão entre caminhões deixa homem morto e três pessoas feridas na região de Cajazeiras

A colisão entre um caminhão e uma caçamba na noite deste domingo (7), na BR-116, em Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão da Paraíba, deixou o saldo de um homem morto e duas pessoas feridas, entre elas um bebê de 8 meses.

Os dois veículos se chocaram próximo ao distrito de Balanço, na divisa com o estado do Ceará. Imagens feitas por motoristas e moradores mostram a criança desacordada na cabine de um dos caminhões, apresentando sangue na cabeça.

Do lado de fora, um homem que era ocupante da caçamba está sentado na pista, mas aparentemente consciente e passando informações às testemunhas. O motorista de um dos veículos estava preso entre as ferragens, já sem vida.

A mulher de 24 anos chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras consciente e orientada, mas com múltiplas fraturas. Já o bebê deu entrada em estado muito grave com traumatismo craniano.

Devido ao seu estado clínico, ela não pôde ser transferida de avião para o Hospital de Trauma de Campina Grande na madrugada desta segunda. De acordo com a assessoria do HRC, foram realizados exames de imagem e ela encontra-se aguardando melhora para transporte terrestre.

O Diário do Sertão está tentando colher mais informações do acidente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará, que atendeu a ocorrência. Até o horário de publicação desta matéria, o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras ainda não tinha a identidade do homem que faleceu. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Acidente mata 3 pessoas e fere outras 4 na BR-392, no RS

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.