A colisão entre um caminhão e uma caçamba na noite deste domingo (7), na BR-116, em Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão da Paraíba, deixou o saldo de um homem morto e duas pessoas feridas, entre elas um bebê de 8 meses.
Os dois veículos se chocaram próximo ao distrito de Balanço, na divisa com o estado do Ceará. Imagens feitas por motoristas e moradores mostram a criança desacordada na cabine de um dos caminhões, apresentando sangue na cabeça.
Do lado de fora, um homem que era ocupante da caçamba está sentado na pista, mas aparentemente consciente e passando informações às testemunhas. O motorista de um dos veículos estava preso entre as ferragens, já sem vida.
A mulher de 24 anos chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras consciente e orientada, mas com múltiplas fraturas. Já o bebê deu entrada em estado muito grave com traumatismo craniano.
Devido ao seu estado clínico, ela não pôde ser transferida de avião para o Hospital de Trauma de Campina Grande na madrugada desta segunda. De acordo com a assessoria do HRC, foram realizados exames de imagem e ela encontra-se aguardando melhora para transporte terrestre.
O Diário do Sertão está tentando colher mais informações do acidente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará, que atendeu a ocorrência. Até o horário de publicação desta matéria, o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras ainda não tinha a identidade do homem que faleceu.
DIÁRIO DO SERTÃO