Home / Destaque / Criança de 7 anos morre ao ser atingida por galho de árvore, em Coremas

Criança de 7 anos morre ao ser atingida por galho de árvore, em Coremas

Publicidade

A Polícia Civil vai investigar o caso da morte de uma criança de 7 anos de idade fato que aconteceu na tarde dessa terça-feira (24) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. A informação da abertura do inquérito foi divulgada pelo delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, já na tarde desta quarta-feira (25).

➡️VEJA MAIS NOTÍCIAS EM NOSSO INSTAGRAM

De acordo com a Polícia Civil, o tio do menino, que era pai de criação, estaria fazendo uma poda de árvore na rua e a criança estaria brincando nas proximidades, quando em determinado momento, um galho caiu e atingiu o menor.

As informações dão conta de que houve uma única grande lesão na cabeça da criança, que já chegou no hospital em óbito.

Ilamilto Simplício ressalta que um procedimento está sendo instaurado para apurar se houve negligência durante o serviço, o que pode resultar em homicídio culposo, ou se realmente trata-se de uma fatalidade.

“A Polícia Civil em Coremas vai apurar as circunstâncias desse acidente, se as pessoas que estavam podando a árvore agiram com cautela, preservaram o ambiente. A criança estava brincando próximo à árvore quando este galho caiu e atingiu a cabeça da criança. Ela foi socorrida, mas infelizmente já chegou sem vida ao hospital. Então, a Polícia Civil agora vai apurar se houve culpa e de quem é a culpa por este lamentável acidente”, disse o delegado.

A Polícia Civil relatou que em razão do grande pesar e comoção da família, não serão divulgados outros detalhes até a conclusão das investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Mulher vai ao hospital dar à luz e descobre em cirurgia que não havia bebê, em Mossoró

Uma mulher de 34 anos, mãe de três filhos, chegou ao Hospital Maternidade Almeida Castro, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.