Home / RN / Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais em Pau dos Ferros

Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais em Pau dos Ferros

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil com apoio da PM, nesta segunda feira 17 de junho, terminou em confronto com criminosos no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A ação tinha como objetivo prender dois homens suspeitos, identificados apenas como “Zazá” e “Marcelo” pelo assalto ousado ocorrido no sábado (15), onde na ocasião, dois elementos armados renderam um funcionário de um supermercado e levaram uma mochila com dinheiro.

Durante o assalto, um policial militar de folga foi reconhecido, rendido e teve sua arma de fogo levada pelos dois bandidos. Desde a ocorrência dos fatos os policiais se mobilizaram e durante diligências, conseguiram identificar os criminosos.

Após os policiais chegarem ao local em que se encontravam os elementos, os criminosos armados investiram contra os agentes de segurança. Com o revide da injusta agressão e durante o confronto, os dois assaltantes foram alvejados sendo eles socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, no entanto não resistiram.

Os policiais apreenderam duas armas de fogo, diversas munições, substancias ilícitas, a bolsa que foi subtraído do funcionário, e celulares. A moto utilizada para fuga do assalto também foi localizada e estava com queixa de roubo. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

FIM DA LINHA

Veja Também

Polícia Militar prende acusados de tráfico com mais de 400 porções de drogas em João Pessoa

Na última terça-feira (17), policiais militares do 1° Batalhão prenderam dois indivíduos pelo crime de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.