Home / Sertão / Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, Policiais Civis de Pombal prenderam um homem suspeito de dar um tapa e arrastar sua ex-companheira em uma loja situada no centro de Pombal, fato esse ocorrido por volta das 09h30min.

A vítima compareceu à Delegacia e relatou o fato, acompanhada de testemunhas.

A vítima e o agressor estão separados há cerca de 08 meses e tudo indica que o crime cometido hoje se deu porque o homem não aceita o término do relacionamento.

A vítima foi levada até a UPA de Pombal para os procedimentos médicos. Já o agressor foi preso em frente a sua residência e foi levado até a Delegacia de Pombal onde aguardará audiência de custódia.

ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Veja Também

Passageiras são presas pela PF no aeroporto de Fortaleza com 132 tabletes de maconha nas malas

Duas passageiras foram presas pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (7), no Aeroporto Internacional ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.