Home / Sertão / Ex-presidiário, acusado de homicídio em Lagoa, é morto a tiros em Pombal

Ex-presidiário, acusado de homicídio em Lagoa, é morto a tiros em Pombal

O clima de paz que reinava em Pombal há vários meses foi quebrado na manhã desta segunda-feira (15) com o registro de um homicídio contra um ex-presidiário, condenado pelo mesmo crime. O fato aconteceu no bairro Pereiros.

Conforme apurou o Blog do Naldo Silva, Francisco Severino da Costa, conhecido por “Naldo de Lagoa” (foto), de 45 anos, foi morto com vários tiros de pistola quando caminhava pelo local. Até o momento, não há informações sobre os executores.

Francisco já cumpriu pena na cadeia local, condenado a 9 anos e 8 meses de prisão por matar Claudivan Fernandes Rodrigues, crime acontecido na noite do dia 24 de junho de 2016, no centro da cidade de Lagoa, após um desentendimento entre os dois em um bar daquela cidade.

A polícia civil iniciará a investigação da execução para chegar aos autores e as motivações.

BLOG DO NALDO SILVA

Veja Também

Polícia Militar recupera picape com queixa de roubo em Brejo do Cruz

Na noite da última quinta-feira (29) policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.