Home / RN / Ex-presidiário é achado morto com marcas de tiros em mata no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró

Ex-presidiário é achado morto com marcas de tiros em mata no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró

A cidade Mossoró registrou neste domingo 21 de julho de 2024, o 58º homicídio do ano de 2024. O crime aconteceu em um terreno baldio na região do Bairro Belo belo Horizonte.

A vítima foi identificada como, Maykon Pereira da Silva de 22 anos de idade. Ele foi achado morto em uma área de mata com marca de tiros na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e quando a viatura chegou no local, se deparou com o corpo estendido ao solo. Segundo a polícia, a vítima respondia na justiça por crime de roubo majorado e homicídio.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo de Maykon Pereira da Silva foi recolhido para o IML onde passará por necropsia. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crume. A DHPP vai investigar o caso.

FIM DA LINHA

Veja Também

Homem bate em árvore e morre logo após furtar moto na região de Sousa

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (16), em Nazarezinho, no interior da Paraíba, após ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.