Home / Sertão / Ex-presidiário é preso pelo ROTAM com porções de cocaína e crack, após perseguição, em Sousa

Ex-presidiário é preso pelo ROTAM com porções de cocaína e crack, após perseguição, em Sousa

Durante rondas ostensivas realizadas por uma guarnição do ROTAM (Águia 06), composta pelos Sargentos Emilson e Diniz, e os Soldados Moreno e Fernandes, por volta das 21h30 dessa quinta-feira (15), na Rua Raimundo Gonçalves Ribeiro, no bairro da Estação, em Sousa, efetuaram a prisão de um ex-presidiário, após ele ser flagrado em posse de drogas.

Os militares avistaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência, sendo que ele ao perceber a presença dos policiais correu para dentro da casa e jogou uma sacola. De imediato foi feito um acompanhamento tático ao indivíduo que tentou foragir pulando o muro de residências vizinhas e solicitado o apoio de uma guarnição da Força Tática, e momentos depois foi logrado êxito na captura do suspeito.

Os Águias ao fazerem uma averiguação no saco jogado pelo acusado identificado como Wellington Ferreira de Araújo, constataram que continha cerca de 213 pedras de crack e 45 papelotes de cocaína.

Durante a abordagem, os policiais constataram que Wellington estava utilizando uma tornozeleira eletrônica para monitoramento, por se tratar de um ex-presidiário, como também ele estava fora do local que deveria estar, como também havia passado do limite do horário permitido para estar na rua.

Com o flagrante constatado, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

DEBATE PARAÍBA

Veja Também

Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e drogas na zona rural de São Bento

Em uma ação rápida e exitosa nesta terça-feira (17) policiais militares da 3ª Companhia do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.