Home / RN / Gerente de supermercado morre vítima de acidente de trânsito em frente a UFERSA em Caraúbas

Gerente de supermercado morre vítima de acidente de trânsito em frente a UFERSA em Caraúbas

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira 01 de maio de 2024, nas imediações da UFERSA na cidade de Caraúbas, região Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um homem identificado apenas como Gilson teria ido deixa a mulher para trabalhar e quando retornava para Apodi, colidiu seu carro em um caminhão.

Gilson era gerente do Supermercado Sertanejo Atacarejo na cidade de Apodi. Não há até o momento informações sobre as circunstância do acidente.

O corpo da vítima foi recolhido após a perícia no local e encaminhado para exames no IML do Itep unidade de Mossoró.

FIM DA LINHA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.