Home / Catolé do Rocha / Governo da Paraíba vai realizar o 1° Festival de Cinema de Catolé do Rocha

Governo da Paraíba vai realizar o 1° Festival de Cinema de Catolé do Rocha

O Governo da Paraíba – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA)/Secretaria de Estado da Cultura – promove, no período de 01 a 04/08, o 1° Festival de Cinema de Catolé do Rocha.

A Prefeitura de Catolé do Rocha – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – apoia a realização do “Curta Catolé – 2024”, que surge do desejo de fomentar o aproveitamento e a experimentação de obras audiovisuais, estimulando a formação de público local por meio de mostras e festivais de cinema.

“Não será apenas uma amostra de filmes e sim um festival. Os filmes selecionados, por categoria, serão premiados por banca julgadora. O festival conta com total apoio da prefeitura e é coordenado pelo cineasta catoleense Edmilson Júnior. É um evento inédito!”, festejou o coordenador Genaldo Lima (Turismo).

A identidade visual do evento é inspirada no complexo de sítios arqueológicos com gravuras de arte rupestre (figuras e grafismos deixados por povoações que habitaram o lugar em tempo pré-histórico) que dá destaque e importância ao município na Paraíba e no Brasil.

PETRÔNIO GONÇALVES/PMCR

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.