Home / RN / Homem de 40 anos é morto enquanto conversava com amigos em Frutuoso Gomes

Homem de 40 anos é morto enquanto conversava com amigos em Frutuoso Gomes

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta feira 05 de junho de 2024, no município de Frutoso Gomes, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A PM informou que a vítima foi Francisco Marco Dos Santos Silva, 40 anos anos de idade.

Ele foi morto enquanto conversava com amigos, sentado em uma cadeira. De acordo com a Polícia Militar, homens chegaram em um carro não identificado e ao descerem do veículo e abriram fogo contra a vítima, que não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Segundo a polícia, a vítima Francisco Marcos morava em outra cidade, há vários anos e que havia chegado a Frutuoso Gomes, na terça feira (04).

O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Itep unidade de Pau dos Ferros. A Polícia Civil vai investigar o crime.

FIM DA LINHA

Veja Também

Homem em carro bate em moto e mata entregador na RN-016 em Assú

Na noite de sexta-feira, 06 de setembro de 2024, um trágico acidente de trânsito tirou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.