Home / Paraíba / Homem é morto após tentar assaltar policial na Grande João Pessoa

Homem é morto após tentar assaltar policial na Grande João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi chamada para o local após moradores da região ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem já sem vida, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmando o óbito ainda no local.

De acordo com o levantamento preliminar realizado pela polícia, o atirador seria um policial que também atua como motorista de táxi. O homem que morreu teria solicitado uma corrida partindo de um shopping que fica no Centro de João Pessoa. Ao chegar em Santa Rita, ele teria apontado a arma para o condutor do veículo e anunciado o assalto.

O policial, segundo a polícia, teria reagido ao assalto e, em um momento de descuidado do suposto assaltante, disparado contra o homem. Após o tiroteio, o policial teria deixado o local.

A Polícia Militar imediatamente isolou a área e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do tiroteio. O delegado responsável pelo caso deverá avaliar todas as evidências e depoimentos para conduzir a investigação.

PORTAL T5

Veja Também

Acidente mata 3 pessoas e fere outras 4 na BR-392, no RS

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.