Home / Sertão / Homem é morto com pedradas na cabeça às margens da BR-230, em Cajazeiras

Homem é morto com pedradas na cabeça às margens da BR-230, em Cajazeiras

O corpo de um homem até então identificado apenas como “Soares”, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26) às margens da BR-230, no Loteamento Boa Vista, em Cajazeiras.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, havia sinais de violência na cabeça da vítima.

Uma perícia foi realizada no local do crime pela Polícia Civil e investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras conseguiram captar imagens de câmeras de monitoramento.

De acordo com as investigações, o homicídio foi praticado na noite desse domingo (25) e o suspeito matou a vítima a pedradas.

Em diligências, as guarnições da Polícia Militar conseguiram localizar e prender o principal suspeito, o qual foi visto pelas imagens analisadas pelos investigadores.

O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ao Diário do Sertão, a delegada que registrou o flagrante, disse que o preso confessou o crime e ainda relatou a motivação. Segundo ele, a vítima teria xingado sua mãe. A Autoridade Policial ressalta que tal declaração do investigado configura em “um homicídio qualificado por motivo fútil”.

Ainda conforme as informações apuradas pelo Diário do Sertão junto à polícia, uma mulher também teria sido ferida pelo suspeito. Ela foi conduzida até a delegacia e prestou depoimento.

O preso foi autuado em flagrante delito e ficou detido na carceragem da Central de Polícia de Cajazeiras aguardando audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Acidente mata 3 pessoas e fere outras 4 na BR-392, no RS

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.