Home / Paraíba / Homem morre afogado após tentar salvar bezerro em açude na Paraíba

Homem morre afogado após tentar salvar bezerro em açude na Paraíba

Um homem de 27 anos morreu afogado após entrar em um açude para salvar um bezerro, no município de Cacimba de Dentro. De acordo com a Polícia Militar, o afogamento aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (24), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (25).

Ainda segundo o tenente Joanderson da Polícia Militar, foram acionados pela população que informou a ocorrência de um afogamento em um açude. Quando chegaram ao local, constataram o afogamento de José Nicodemos dos Santos Neves.

A vítima teria entrado no açude em cima de um cavalo para salvar um bezerro, mas se desequilibrou de cima do animal e caiu na água. José Nicodemos não sabia nadar e se afogou.

O corpo de José Nicodemos foi retirado do local na manhã deste sábado (25). A Polícia Civil de Solânea confirmou que o caso se trata de um afogamento e não há indícios de crime.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.