Home / Sertão / Homem morre ao ser atropelado na BR-230, em São Mamede

Homem morre ao ser atropelado na BR-230, em São Mamede

Por volta das 14h30 deste domingo, 15/09, o senhor José Escarião da Nóbrega Júnior morreu após ser atropelado por um veículo ao atravessar a BR-230, na altura da Vila Escarião, em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos.

De acordo com as informações, ele estava indo olhar o gado e empurrava uma bicicleta quando o acidente aconteceu.

A motorista do veículo que o atropelou tentou prestar socorro à vítima, mas seu José Escarião já estava em óbito. A motorista ficou o tempo todo no local.

A PRF, cuja unidade operacional fica próximo ao local do acidente, foi acionada, esteve no local e fez todos os procedimentos cabíveis. A motorista assinou os documentos necessários e foi liberada.

Parea, como era mais conhecido, tinha 60 anos, residia em Santa Luzia e era funcionário público municipal em São Mamede (atuava na área de limpeza urbana).

Ele deixa viúva e um filho

Será velado na Central de Velórios PAF Master, em São Mamede; e o sepultamento será às 17h desta segunda-feira, 16, no cemitério local.

FOLHA PATOENSE

Veja Também

Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e drogas na zona rural de São Bento

Em uma ação rápida e exitosa nesta terça-feira (17) policiais militares da 3ª Companhia do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.