Na tarde desta terça-feira (06), na BR 116, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Civil do Ceará resultou na apreensão de mais de 64kg de entorpecentes, que estavam sendo transportados escondidos na carroceria de uma caminhonete, que era conduzida por um homem de 36 anos, sem antecedentes criminais, vendedor de redes, natural de São Bento/PB.
O homem relatou que havia saído do estado do Maranhão e estaria indo para o estado da Paraíba. Os policiais perceberam o nervosismo do condutor e com o auxílio do cão farejador da Polícia Civil realizaram uma vistoria detalhada no veículo.
Durante a revista, os entorpecentes foram encontrados escondidos no veículo. Ao ser pesado, todo o material encontrado na carroceria, foram identificados 58,6 kg de crack e 6,1 kg de cocaína, totalizando 64,7 kg de entorpecentes apreendidos.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência, com todo o ilícito apreendido e o veículo, encaminhados à polícia judiciária de Icó, que ficará responsável pela continuidade das investigações.
PB AQUI, com ASSESSORIA/PRF